As melhores coisas da vida. Muita saúde para viver muito, muito, muito tempo ao meu lado. Muitos momentos especiais em família. Muitas sextas-feira deliciosas cheia de histórias felizes para contar. Muita paz no coração e no trabalho. Muitas felicidades todos os dias da sua vida e muito, muito de tudo de melhor! Eu não canso de repetir "muito" porque quando eu falo de você é isso que eu penso...MUITO tudo, muito amor!
Desde que cheguei, que não tem muito tempo, com certeza hoje é o dia que mais sinto falta. Pode ser uma data comercial mas estamos tão acostumadas com ela, com o nosso tradicional café-da-manhã "surpresa", com a troca de presentes e com o almoço de família, que acabo ficando chateada. Queria muito te dar um abraço apertado, um beijo estalado e dizer de pertinho o tanto que amo você. Mas tenho certeza que o fato de estar aqui não muda nada, pelo contrário, só faz com que eu veja que não vivo sem vocês! Então, por mais que eu não esteja aí, sinta meu abraço, veja meu sorriso feliz e ouça meu "eu te amo".
As cartas de Dia das Mães acabam sendo sempre as mesmas. Então dessa vez eu vou repetir que você é sim, a melhor do mundo! Que Deus não poderia ter me dado alguém melhor para ser minha mãe. Obrigada mãezinha por junto com o papai oferecer para mim, para Carol, para o Felipe e para o Pedro uma família tão abençoada e cheia de amor! Obrigada por tudo!
Feliz Dia das Mães!
Eu amo você!
Querida, sem palavras. Li antes de sair para o almoço. Pura emoções e as lágrimas de sempre. Olho molhado, voz embargada. Delícia saber que vcs se sentem bem em relação a nós. Assim tudo mostra que valeu a pena. Estamos ansiosos por sua volta, mas não se aprece. Aproveite muuuiiiiiitooooooo. Mami
ResponderExcluirGabi: Lááááágrimas nos olhos! Rs. Linda msg, Cela! Tia Moema é tão boa mãe que te deu uma madrinha linda como eu! kkkkkkkkkkkkk e eu te dei um afilhado lindo como o Davi! kkkkkkk Saudade!! Vc fez falta no almoço! Bjs
ResponderExcluirE eu???? Fui sua mãe por 7 dias!!!! Hoje é o segundo ano, sem minha mãe,'consegue imaginar como estou, né?! Fiquei algum tempo,sem comentar aqui no seu blog, por conta da tristeza, pois vejo TV e lembro dela por conta das propagandas de dia das mães, ligo o rádio, a mesma coisa, converso com as amigas, e falamos sobre mães e filhos, enfim... Curta o quanto puder sua mãe, afinal, Hoje a sua distancia são apenas alguns kms... e a minha distância... uma vida.
ResponderExcluir